Instalações Elétricas.com
 
logo
a a a a a a a a a a
Home Contato barra
a a a a a a a a a a
Empresa Produtos Teoria Pratica Aplicações Didattico Eventos Downloads Dicas Comercial
barra
 
Inclusão social: A Finder participa

 

 

São Caetano do Sul conta atualmente com 37 cortiços (Habitação Coletiva) e é por este motivo que foi criado o "Projeto João de Barro", uma ação de responsabilidade social que conta com patrocinadores e colaboradores como a Finder Componentes. O projeto consiste na substituição de velhos e precários cortiços por conjuntos habitacionais, dando ao morador uma nova condição de vida. Até agora já foram entregues 4 Conjuntos Habitacionais. Com a finalidade de melhorar a estrutura da cidade, promover a inclusão social e as políticas ambiental e cultural, a prefeitura do município disponibiliza estas informações gratuitamente para o cidadão, lembrando que toda a iniciativa privada pode contribuir com estes projetos.

A Finder, além de contribuir financeiramente, está desenvolvendo um projeto para implementar os relés de impulso para iluminação nas novas obras do projeto João de Barro, proporcionando aos moradores qualidade e facilidade com economia de mão-de-obra, material e energia elétrica.

O principal objetivo do projeto é levar moradia de qualidade à população de São Caetano, resgatando a auto-estima e cidadania do povo. As doações não se restringem apenas a dinheiro e os moradores continuam pagando o mesmo valor de aluguel, porém numa moradia mais digna.

01/07/2004


Topo