Instalações Elétricas.com
 
logo
a a a a a a a a a a
Home Contato barra
a a a a a a a a a a
Empresa Produtos Teoria Pratica Aplicações Didattico Eventos Downloads Dicas Comercial
barra
 
Case: Brava Beach

 

 

O mercado de construção civil continua em grande expansão, levando as construtoras a oferecerem em seus empreendimentos benefícios favoráveis aos compradores. Cada vez mais conhecido neste mercado, o conceito de pré-automação apresenta-se como um grande diferencial, tanto para a construtora, quanto para o comprador.

Em Itajaí, Santa Catarina, um grupo de construtoras buscava ofertar aos seus clientes um diferencial em automação. A Finder entrou em parceria com as construtoras, através de seu integrador AVAS, para oferecer ao nobre empreendimento de padrão internacional Brava Beach uma solução simples em pré-automação, utilizando relés de impulso, dimmers, temporizadores e mini contatores.

As construtroras Ciaplam, FG Empreendimentos e JA Russo e Riviera optaram pelos produtos e soluções Finder por conta dos diferenciais técnicos e comerciais, mas principalmente pela flexibilidade na instalação dos produtos.

Os produtos Finder foram instalados nos apartamentos atuando em quatro pontos: na iluminação pontual de ambientes (relés de impulso eletrônico Série 13), no ligamento e desligamento centralizado de todo o apartamento (Conceito Master off), no ajuste de luminosidade (dimmer Série 15) e no comando de persianas automatizadas (Série 20).

Na instalação dos apartamentos também foram utilizados cabos de pré-automação, proporcionando flexibilidade e extrema facilidade na automatização. Nas soluções oferecidas pela Finder, todos os produtos encontram-se no quadro de pré-automação e foi fornecido um quadro extra para futura acomodação de centrais de automação, ou seja, o morador pode fazer um upgrade na automação de seu apartamento no momento e da forma que desejar.

O empreendimento Brava Beach está à beira mar, conta com uma área de 131 mil m² e 60.000m² de área verde. São seis condomínios residenciais com um total de 600 apartamentos e também um hotel resort. O término das obras está previsto para o ano de 2020.

Saiba mais:

• White Paper Finder : Pré-Automação

• Matéria Pré-Automação: Diferencial de mercado

• Brava Beach Internacional

Produtos Finder utilizados neste case de sucesso:

• Série 13
• Série 15
• Série 20
• Série 80

• Série 22
• Cabo de pré-automação

15/06/2012


Topo