Instalações Elétricas.com
 
logo
a a a a a a a a a a
Home Contato barra
a a a a a a a a a a
Empresa Produtos Teoria Pratica Aplicações Didattico Eventos Downloads Dicas Comercial
barra
 
Ampla Funcionalidade e opção de faixas de tempo aumentam a oferta de temporizadores multitensão

 

 

A Finder possui em sua linha de temporizadores Série 80 grande versatilidade por conta de sua funcionalidade, capacidade de múltiplas tensões de alimentação, ampla opção de faixas de tempo e muita facilidade de utilização.

Os temporizadores da série 80 são utilizados em aplicações que contêm temporização de processos, manuseio de material, tecnologia de acesso, e equipamentos industriais tais como elevadores, equipamentos ambientais, de lavagem e equipamentos de jateamento, etc. Além disso, eles são utilizados pelo OEMS para a temporização funcional de equipamentos e verificadores móveis, portáteis e alimentados a bateria.

Na versão mais recente dos temporizadores da série 80, os seletores de faixa de tempo e função, o ajuste de temporização e o clipe de montagem em trilho foram modificados, esta última possibilita o uso de chaves de fenda ou chave de ponta Phillips, proporcionando maior facilidade de configuração e montagem.

Marcadores de encaixe estão montados na parte frontal dos temporizadores, os mesmos são fornecidos em cartelas que podem ser impressas automaticamente obtendo-se velocidade e clareza. a escala de tempo pode ser alterada sem a necessidade de remover a alimentação, permitindo maior flexibilidade de ajuste da temporização sem que haja qualquer interrupção do circuito.

Os temporizadores da série 80 possuem invólucro compacto medindo apenas 17,5mm de largura por 57mm de altura. todos os temporizadores da série são multitensão, o que significa que não há necessidade de estocar muitas variantes. Os temporizadores operam de 12V a 240VAC/VDC – para as versões multifunção e intermitência– ou 24V a 240VCA/CC para todas as outras variantes. O tipo de 12V a 240V é adequado ao uso em sistemas alimentados por baterias.



Saiba mais sobre este produto. Acesse o catálogo: Clique aqui.

10/03/2010


Topo